Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Complementando a proposta...

Este blog, idealizado e criado pelo prof. Marcelo Leite, nasceu da necessidade de se oferecer um espaço para que os discentes da Faculdade de Letras do ISE possam publicar seus textos e, ao mesmo tempo, cumprir parte das atividades curriculares.
Com vistas a complementar a proposta inicial, pretendemos enriquecer este blog com variadas informações úteis aos estudantes de Letras. Aqui se encontrarão revistas digitais, dicas de livros, resenhas, links para bibliotecas digitais de teses e dissertações etc., que, por certo, complementarão a formação de nossos alunos. Além disso, disponibilizaremos informações sobre o cotidiano da Faculdade de Letras, a saber: as atividades dos alunos, as atividades acadêmicas dos professores dentro e fora da Faculdade etc.
Com isso, objetivamos incentivar a produção intelectual e, simultaneamente, proporcionar ao aluno informações acerca de pesquisas desenvolvidas na área de Letras no Brasil e no exterior.
Este é um espaço do e para o aluno...é um espaço de confluência e interatividade. Portanto, acessem, sugiram, debatam, escrevam! O blog é feito por vocês.

Abraços
Bruno Lopes

Nenhum comentário: